Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Há um ano foi assim... na Feira do Livro de Lisboa

A Pipoca Mais Doce, eu e a Margarida Rebelo Pinto

Uma amiga minha e o Chackal
Deste ano, mais precisamente de ontem, não há fotos... Porque não levei a máquina... =X

Vi por lá alguns escritores famosos, políticos e apresentadores mas mesmo que tivesse levado máquina não lhes iria tirar fotos por falta de coragem... (O ano passado foi preciso uma grande dose para pedir essas fotos que vos mostro.)

Mas voltando ao tema principal da feira do livro: os livros, aqui vão os que eu comprei:



Que, na 1ª edição tinha esta capa:


E a continuação d' "Os olhos amarelos dos crocodilos" é:


Que eu não comprei porque ganhei-o num concurso!!! =D (Apesar de ainda não ter sido contactada para receber o mesmo).

Sobre os livros tenho ainda 3 coisas a dizer:

1ª: O livro da Dorothy Koomson "Um erro inocente" vem autografado pela escritora. Não foi autografado no momento já estava. [Pelos vistos uma inovaçãoa adoptada pela Porto Editora.] E espero que não seja uma falcatrua...

2ª : Apesar de muitos dos preços da Feira terem descontos são os mesmos que se praticam na FNAC... E portanto não comprarmos na feira não é sinónimo de termos de esperar um ano para aproveitar os mesmos. Contudo, hoje comprei um livro que já queria desde o Verão passado por 40% de desconto. (e por acaso ontem também comprei um [para oferecer] na FNAC com 40% de desconto e hoje estava mais caro na feira... Mas isso é outra história ).

O ponto 2 leva-me ao ponto 3.

3ª: Hoje reparei que o preço de alguns livros (muitos dos quais eu comprei logo quando sairam) estão agora muito mais baixos.. E isso chateia-me e muito! Porque penso que com o dinheiro que os comprei na altura podia agora comprar mais!=X Mas pronto. Por isso mesmo hoje não comprei o último da Dorothy Koomson, este:


Comprei o penúltimo que estava ligeiramente mais barato que o último.=P

Os livros da Dorothy Koomson são exemplos de livros que agora estão muito mais baratos do que quando eu os comprei.

Ahhh e estive com isto na mão.

4 comentários: