Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Aniversário da A.!!!=D

A A.foi uma daquelas pessoas que eu não gostei à primeira vista... Opinião essa formada sem nunca ter falado com ela... E foi também uma das pessoas que me surpreendeu e "ensinou" (ou não) a não formar uma opinião sobre alguém sem antes a conhecer...

O que sei é que eu estou muito feliz por ter tido uma primeira impressão ERRADA dela!!! Porque a A. apesar de estar longe porque vive noutro país e só estou com ela uma vez por ano é uma grande amiga. A amizade dela conta imenso para mim. E é sem dúvida alguma um exemplo que a distância não interessa nada numa amizade. Porque ela continua perto. Porque praticamente está sempre a par do que se passa comigo. E por estar longe fisicamente é usual estarmos em contacto com muita frequência. Chegamos até a estranhar se estivermos mais do que uma semana sem nos falar...

E por isso hoje, vou utilizar (uma vez mais) as novas tecnologias (e não só) para lhe puder dar os parabéns! Porque infelizmente não posso estar fisicamente com ela neste dia!!!

Parabéns A.!!! Diverte-te muitooo!!! Não gastes é muito porque "Aí ganha-se e aqui gasta-se"! (Private Joke!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário