Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

«A Rede Social»

Ontem vi o filme «A Rede Social» e fiquei um pouco perdida pelo meio das falas super rápidas do Mark, ah e super geeks também. Practicamente programação é uma outra linguagem... (E FELIZMENTE eu fiz essa cadeira à primeira!=D) Definitivamente o Mark é um génio! E eu vou pesquisar mais coisas sobre ele, sobre a criação do facebook e os processos judiciais pelos quais ele teve que responder... Isto tudo para perceber melhor a história e aperceber-me também até que ponto o filme é fiel à realidade.

Site Oficial do filme


Grande verdade a frase da imagem....

4 comentários:

  1. nao achei graça nenhuma ao filme, e não percebo pq tanto alarido em relação a ele... =\ (na volta o meu estado de espirito na altura não era o melhor... deve ser por isso xD)

    ResponderExcluir
  2. Eu não percebo pq tnt alarido em relação ao filme...Em relação a ele até percebo.Ele era um estudante universitário qnd criou o fb,criou-o numa noite(se é que o filme foi fiel à realidade e se é que a minha memória não me falha)e vê só qnts utilizadores tem o fb agr.Compara tbm o nr.de utilizadores com o tmp que ele tem.É de génio!Aql foi criado nos E.U.A. e alastrou pelo Mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim! Eu com com 'ele' estava-me a referir ao filme! :P realmente o criador do facebook deve ser um geniozinho :)

    ResponderExcluir